quarta-feira, 13 de março de 2013

A luz

Esse blog na verdade foi uma competição contar meus amigos de quem fazia o melhor e mais visitado blog de games e outros aspectos sobre isso,então no final meu amigo ganhou e eu fiquei em 2 lugar entao valeu a pena entao eu começei a querer aumentar esse blog e deixa-lo melhor e cheio de imformaçoes importantes entao fiz outro blog chamado as BOAS DOS VIDEOS deu mais ou menos certo entao no final ocorreu que esse blog ficou com aproximadamente 500 visualizações e o outro blog com umas 150 aí você se pergunta desde o começo por que o título A LUZ eu respondo,eventualmente e brevemente as 500 visualizações vou fazer uma edição MEGA especial para este e o outro Blog entao só queria dizer obrigado aos que estão lendo e olhando obrigado e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário