terça-feira, 7 de maio de 2013

Fantasmas :@ ep 1

Quem nao conhece o famoso fato de fantasma por que isso para mim é bem real tanto que uma coisa aconteceu ontem de noite,um demônio apareceu no meu quarto com 3 fantasmas um do passado um do presente e um do futuro um de cada vez foi falando o que era e o que pretendia pó exemplo: o do passada falou que pretendia dizer o que o passado tinha de bom o do presente fala sobre o que esta acontecendo no mundo a gora e o do futuro explicava o que ia acontecer,isso era bem medonho eu pelo menos tive um medo muito medo só de ver os fantasmas. E o demônio era os 3 fantasmas juntos então eu só nao sabia que os fantasmas eram do bem e o demônio do mau e eles queriam ,e falar isso sussurrando porque ele tinha medo do demônio descobrisem que eles eram contra o mau e eram do bem por isso eles queriam que eu detese o malvado demônio só que o demônio me levou para um mundo todo preto que tinha uma...

                             Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário