quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ota...Ota...Otário

Aconteceu uma coisa muito desesperadora ontem e um pouco bizarro que eu já vou contar.
Eu estava andando pela minha casa quando ouvi a porta batendo e pensei que ia ser surpreendido por um ladrão  mais era só a ventania. Depois eu estava comendo e ouvir as janelas fazendo barulho e achei que ia ser surpreendido por vários ladrões mais era só a chuva. Depois eu ia me divertir fará da minha casa e ouvi um barulho de joguinho de celular de Nokia bem velho e achei que ia ser surpreendido por m ladrão e no final eu falei vou parar de pensar nisso e quando eu fui dormir um ladrão chegou de verdade começou a roubar tudo pela frente e nao deixou nada por isso eu deixei de fazer posts por alguns dias e eu fiquei sem palavras quando eu vi ;(.



Nenhum comentário:

Postar um comentário